Melbourne.Transformador de tipo seco 1250kvaA operação correta é muito importante

tempo de liberação:2022-09-15 14:51:49 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:565

Dicas básicas:Melbourne.,Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco%

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Melbourne.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Bogovinje.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve,Melbourne.Modelo de transformador de tipo seco SCB, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Companhia transformadora imersa em óleo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


Melbourne.Transformador de tipo seco 1250kvaA operação correta é muito importante



Para a instalação de pára-raios é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio,Melbourne.Reciclador de caixotes, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, resultando em danos no isolamento.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Pesquisa do ProdutoAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Operação do transformador imerso em petróleo


Melbourne.Transformador de tipo seco 1250kvaA operação correta é muito importante



Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Conveniente e eficienteEmpresa transformadora de tipo seco

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Melbourne.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Copyright e aviso:
1. O Melbourne.Transformador de tipo seco 1250kvaA operação correta é muito importante exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Melbourne.Transformador de tipo seco 1250kvaA operação correta é muito importante, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Melbourne.Transformador de tipo seco 1250kvaA operação correta é muito importante é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Melbourne.Transformador de tipo seco 1250kvaA operação correta é muito importante. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Melbourne.recomendarnotícia
Melbourne.Últimas notícias